[FUG-BR] CONISLI 2006 - Chamada de Trabalhos

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Segunda Junho 12 13:00:26 BRT 2006

> PF! PF! PF! PF! PF!
>
> hehehe nao tem como fugir, esse e o assunto que todos querem, lado a
> lado com CARP. E dado seu nivel de dominio do assunto, seria uma
> palestra e tanto, como foi na BSDCon

Hehehe, mas já tô até enjoado de palestrar sobre isso. Nos meus
cálculos já foram umas 5. Mas tudo bem, se é para o bem de todos e
felicidade geral da nação...

Também posso falar sobre o 3.9 e suas novidades, a batalha sobre
drivers blob-free, e também sobre ntpd, bgpd, ospfd, trunk, ifstate,
ipsectl, etc, etc, etc...

> Alvarenga voce esta em SP agora neh? Mao na roda! :D

Sim sim, morando aqui desde janeiro.

Grande abraço,

--
Eduardo Alvarenga