[FUG-BR] CONISLI 2006 - Chamada de Trabalhos

Segunda Junho 12 13:13:09 BRT 2006

> Hehehe, mas já tô até enjoado de palestrar sobre isso. Nos meus
> cálculos já foram umas 5. Mas tudo bem, se é para o bem de todos e
> felicidade geral da nação...
>
> Também posso falar sobre o 3.9 e suas novidades, a batalha sobre
> drivers blob-free, e também sobre ntpd, bgpd, ospfd, trunk, ifstate,
> ipsectl, etc, etc, etc...

Eu gostaria de ver, algo pratico, sobre OpenOSPFd e OpenBGPd tambem.
Quando precisei desses recursos usei quagga.

Finalmente voce ta morando no brasil! =P Belem do Para e o outro pais la
onde vc estava, dao na mesma ;-) ehhehe

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.