[FUG-BR] Freebsd 4.11 e DragonflyBSD?

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sexta Junho 16 11:48:53 BRT 2006

Oi pessoal, é possível instalar o XFree no BSD mais novo, embora o Xorg
seja o padrão. Ainda estão disponíveis no sistema os ports do
XFree86: /usr/ports/x11/XFree86

Abs!

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000