[FUG-BR] makedev

Akkamai akkamai em hotmail.com
Terça Junho 20 17:02:52 BRT 2006

Boa tarde pessoal,
É um prazer começar a fazer parte desta lista agradeço por ter sido tão bem
recebido aqui.
Estou precisando resolver um problema que já andei procurando na Internet
porém sem muito sucesso...
Preciso criar um "device" que aponte para a "COM3" do meu PC da seguinte
forma:
Tenho um Hardmodem USRobotics ISA que, dentro do windows é reconhecido em
"COM3" porém fiz algumas pesquisas e descobri que preciso do device
"/dev/cuad2" o qual não veio por default na minha instalação, tenho apenas
"/dev/cuad1". Tentei makedev porque o utilizei certa vez no Linux e
funcionou mas aqui no BSD não consegui (na verdade nem tenho makedev aqui).
Por favor, alguém poderia me ajudar a solucionar tal questão, ou teria uma
nova idéia mais prática e inerente especificamente ao BSD para instalar um
modem como esses?

Desde já agradecido,

Akkamai