[FUG-BR] makedev

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Junho 20 17:21:25 BRT 2006

Boa tarde Akkamai,

Adicione as linhas abaixo no arquivo /etc/devfs.conf

# Allow members of group operator access to serial port
link cuadX cuaaX
own cuaaX root:operator
perm cuaaX 0666

OBS troque o X para a porta comX correspondente

Att.

Retirado do link:
http://www.bsdforums.org/forums/archive/index.php/t-41489.html

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925