[FUG-BR] RES: Configuração do Teclado

Jeimerson da Cruz Chaves jeimerson.chaves em desenvolvimento.gov.br
Quarta Junho 21 09:31:46 BRT 2006

Amigo, vc tem duas formas de configurar o seu teclando na console a mais
fácil é, acessando sysinstall ser for versão anterior a 6.x o caminho é este
/stand/sysintall se for da 6.x em diante apenas sysintall vai em confugure
depois console keymap e escolha o modelo do seu teclado pronto estará
funcionando certinho.

-----Mensagem original-----
De: Bruno Henrique de Oliveira [mailto:bruno em eacsoftware.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 21 de junho de 2006 09:24
Para: FUG-BR
Assunto: [FUG-BR] Configuração do Teclado

olá,

o meu teclado abnt2 não funciona com acentos no console, depois de
colocar os parametros no xorg.conf ele está funcionando com aplicações
gráficas mais no console não.

meu freebsd esta quase perfeito, preciso apenas terminar o tutorial do
som e configurar o meu teclado no console, muito obrigado pela ajuda de
todos.

grato pela atenção.

--
[]s,