[FUG-BR] RES: Configuração do Teclado

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Junho 21 11:21:53 BRT 2006

Citando Jeimerson da Cruz Chaves <jeimerson.chaves em desenvolvimento.gov.br>:

> Amigo, vc tem duas formas de configurar o seu teclando na console a mais
> fácil é, acessando sysinstall ser for versão anterior a 6.x o caminho é este
> /stand/sysintall se for da 6.x em diante apenas sysintall vai em confugure
> depois console keymap e escolha o modelo do seu teclado pronto estará
> funcionando certinho.

Amigo, esse procedimento eu ja viz e reparei que o sysinstall adicionou um
arquivo de map de teclado para ser iniciado no arquivo do rc.conf se nao me
engano mais mesmo assim o abnt2 nao funciona, ja tentei com as 3 opçoes de
teclados brasileiros que aparecem na lista

mto obrigado pela ajuda.

--
[]s,
Bruno Oliveira