[FUG-BR] FreeBSD na Copa do Mundo...

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Quarta Junho 21 10:42:38 BRT 2006

É, oracle é um exemplo, além de outras coisas que podem estar
homologadas para Solaris e não FreeBSD.

Queria saber ainda que solução de streaming eles estão usando na copa.
Me parece que é da RealNetworks, mas isso roda legal sobre FreeBSD? Além
disso a solução da Real é proprietária, o que tira um pouco da magia da
coisa... alguém sabe o que eles usam?

Outra coisa que me deixou intrigado é que em tese a Globo tem os
direitos exclusivos de transmissão da copa no Brasil pela internet e no
artigo menciona a transmissão pelo site da FIFA, o que eu não encontrei
no site, mesmo acessando via proxy's fora do Brasil. O que encontrei foi
um flash que acompanha o jogo ao vivo mostrando com mensagens de texto o
que vai rolando no jogo, não o vídeo ao vivo como a globo.com está
fazendo. Alguém achou isso?

Abs!

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000