[FUG-BR] FreeBSD na Copa do Mundo...

Djony Weverton M Tambosi dw em grameyer.com.br
Quarta Junho 21 10:32:33 BRT 2006

Ronan Lucio escreveu:
> Agora... o que me despertou a maior curiosidade foi a presença
> de Solaris e FreeBSD na mesma empresa.
> Como eu não conheço as vantagens e desvantagens técnicas
> em relação a Solaris X FreeBSD, pergunto:
> Alguém sabe por que uma empresa optaria por Solaris no lugar
> do FreeBSD?
> Seriam equipamentos de alta performance? Que serviços rodariam
> nesses equipamentos? Oracle?
>
> []s
> Ronan

    Fala Ronan

    Normalmente sao empresas que ja tinham hardware Sun e comecam a
migrar para PC
    Nao faz sentido jogar fora servidores que ainda atendem os requisitos.

    Tem tambem gosto pessoal: grupos de distintos dentro da area de TI
de uma mesma
    grande empresa, muitas vezes ate em locais fisicos diferentes:
Solucoes diferentes.

Abraco.
Djony

--