[FUG-BR] No buffer space available

Luiz Fernando lftoledo em vipway.com.br
Sexta Junho 23 06:00:12 BRT 2006

Renato Frederick wrote:
> Pode ser inclusive problemas físicos na Interface de rede.
>
> Conflitos de IRQ também costumam apresentar isso, quando o tráfego é alto.
>

> ---------
> Renato Frederick
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Fone: (31) 3281-9633
> http://www.freebsdbrasil.com.br

Não sei no caso do nosso amigo Alisson, mas aqui estou trabalhando com
uma WRAP.
É não achei nenhum tipo de problemas como IRQ, como é uma repetidora o
firewall bloqueia somente as coisas basicas, mas ja percebi que isso
acontece mais com bastante trafego no link.
Mas se esse o caso, pq dar um down e um up na placa resolve o problema?

Luiz Fernando
www.vipway.com.br