[FUG-BR] No buffer space available

Alisson alisson em conqnet.com.br
Sexta Junho 23 10:32:43 BRT 2006

Luiz,

Também uso uma WRAP e percebo q realmente esse problema só acontece com
tráfego em excesso.

Vou tentar melhorar o controle de banda e melhorar o firewall. Observei
q depois de implementar um firewall melhor esses problemas diminuiram em
muito.

Me falaram de algumas configurações no sysctl mas não tenho muito
conhecimento sobre.

[]'s

Alisson