[FUG-BR] FreeBSD Trunk - help

Luiz Souza luiz em visualconnect.com.br
Sexta Junho 23 14:28:44 BRT 2006

Pessoal,

Estou terminando o port do trunk para FreeBSD e preciso de ajuda com os
testes.

O trunk ja esta funcionando, mas seria bom testar num numero maior de redes.

Falta ainda tratar os enderecos multcast e um dos protocolos suportados
pelo trunk (load-balance).

Ainda é preciso testar a deteccao de falhas das interfaces, pois no
OpenBSD existem alguns callbacks (imagino que seja parte da
infra-estrutura do ifstated) que nao estao disponiveis no FreeBSD (e nao
sei se isso vai realmente atrapalhar o funcionamento do trunk).

Pode haver tambem algum erro com relacao a utilizacao dos mutex (talvez
visiveis apenas em hardware SMP ?) uma vez que precisei alterar toda
estrutura de locks que difere bastante entre os dois sistemas.

Não vou enviar o patch aqui, pois eh bastante codigo, quem quiser testar
/ colaborar entre em contato.

[]'s
Luiz