[FUG-BR] resposta novatos

pauloe.carvalho pauloe.carvalho em bol.com.br
Quinta Junho 15 15:02:05 BRT 2006

Em Qui 15 Jun 2006 12:00, freebsd-request em fug.com.br escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
> 	freebsd em fug.com.br

> 	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
> corpo da mensagem para
> 	freebsd-request em fug.com.br

> endereço
> 	freebsd-owner em fug.com.br

> mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: kde pt-br d ú vida (Vinicius de Azevedo)

> nao sou mae de ninguem e nao estou querendo dar licao de moral, mas podemos
> lembrar, tambem, que tendo sites como o google.com e o freebsd.org
> [...]
Olá amigo estou tentanto aprender, me desculpe.
Até o momento sequer existe um live-cd pt-br, com kde-pt-br, o que é
lamentável, não fosse o Morimoto no Linux, Kurumin, estaríamos órfãos.
O público geral nunca saberia o que seria linux, daí, pela simplicidade ser o
campeão brasileiro insuperável em downloads!
Vamos unirmos força. Até quando para sair um freebsd live pt-br?
Será que seria possível utilizar o painelx, com humildade?