[FUG-BR] Instalação FreeBSD em um Slackware 10.2

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sábado Junho 24 15:32:17 BRT 2006

2006/6/24, Alexandre Nunes <alexandreforum at gmail.com>:

> Exatamente!

Existem progrmas que modificam o tamanho de particoes
(encolhem/aumentam), mas sempre se recomenda fazer um backup dos
dados, pois sempre pode acontecer algum desastre; como alguem ja
citou, tem o qparted; tem tambem o fips, partition magic e outros;

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559