[FUG-BR] Instalação FreeBSD em um Slackware 10.2

Pedro Henrique gethostbyname em gmail.com
Sábado Junho 24 17:44:00 BRT 2006

Pois é, é um risco você tentar alterar o tamanho de uma partição, mas acho que
você deve tentar sim. Se você for tentar, eu recomendo o parted. Sobre o
Partition Magic (para windows), creio que ele redimensione somente partições
NTFS e FAT (No meu ponto de vista,o partition magic não trabalha bem com
partições não-windows)

Você não tem gravadora de CD/DVD?

Crie uma maneira para experimentar o FreeBSD. O slackware parece que morreu.

PH