[FUG-BR] PoPToP lento pacas!

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Segunda Junho 26 14:57:25 BRT 2006

Ola pessoal!

    Eu sei que estou aperriando com esse tal de PPTP e
PoPToP, mas...
    Olhem só o cenário. Tenho um servidor FreeBSD 6.0
onde roda o processo servidor do PoPToP.
Tenho um servidor Web FreeBSD 4.8 onde tenho um
arquivo para dowload. Tenho uma estação de trabalho
Windows 98. Todas as máquinas estão na mesma rede
Ethernet 100Mbps. Quando eu faço o download do arquivo
de 15MB me conectando na máquina FreeBSD com o PoPToP
eu consigo downloads de 40KB/S. Quando eu vou direto
no servidor Web sem utilizar o PoPToP consigo
downloads de 1.5MB/S. Alguem sabe o porquê deste disparate???