[FUG-BR] PoPToP lento pacas!

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quarta Junho 28 09:07:44 BRT 2006

Pessoal:

Tenho pptp em produção, servindo diversos clientes, a velocidade é próxima
ao aceitável considerando o meio físico de acesso.
Tanto poptop quanto mpd quanto RRAS implementam o **mesmo** protocolo. Não
vai ficar mais rápido nem mais lento. Ainda repito, o problema do nosso
amigo está mais para físico que lógico.

Lembrem-se que o vmware usa cpu e memória prá simular a rede virtual.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633