[FUG-BR] PoPToP lento pacas!

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Quarta Junho 28 09:31:06 BRT 2006

Renato, se eu estivesse utilizando o PPTP sobre uma
linha discada, velox, ou outra coisa, eu nem me
stressava pq acho que estaria proximo do aceitavel,
mas o problema eh que estou sobre uma rede ethernet de
100Mbps. Na bandeja do windows ele mostra o icone da
conexao, quando eu clico ele diz que estou conectado a
100000000bps ! Eu estou achando que o problema eh algo
no ppp no freebsd, talvez ele esteja configurado como
se estivesse atendendo um modem.

--- Renato Frederick <frederick at freebsdbrasil.com.br>