[FUG-BR] PoPToP lento pacas!

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quarta Junho 28 09:36:34 BRT 2006

Otacílio, ao clicar em uma conexão pptp, o windows informa 10Mb ou 100Mb,
dependendo da placa que ela está vinculada

Da mesma maneira, se voce fechar uma pptp sobre uma adsl, irá informar 64k,
42k sobre um modem, etc etc.

Esas informaçoes de nada valem

Como eu falei, acho que o seu problema é, estar, no mesmo segmento físico, o
servidor e a pptp
 :)

---------
Renato Frederick