[FUG-BR] Probema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quarta Junho 28 13:15:52 BRT 2006

Em 28/6/2006 10:53 Breno escreveu:
> Bom dia,
>
>              estou tentando instalar via ports o squid-2.5.STABLE14 e
> está dando o seguinte erro:
>
> apagador# make install clean
> ===>  Extracting for squid-2.5.14_1
>  >> Checksum OK for squid2.5/squid-2.5.STABLE14.tar.bz2.
>  >> Checksum OK for squid2.5/squid-2.5.STABLE14-httpReplyDestroy.patch.
> ===>  Patching for squid-2.5.14_1
> ===>  Applying distribution patches for squid-2.5.14_1
> ===>  Applying FreeBSD patches for squid-2.5.14_1
> -e: not found
> *** Error code 127

Nao tem a ver com o patch que ele baixou, isso tem a ver com uma
tentativa de execucao do REINPLACE_CMD que por default aponta pro
sed, mas no seu caso parece estar zerado, por isso fica apenas o -e,
o que nao faz sentido para o shell.

Apenas pra confirmar, por favor, execute o seguinte comando no
diretorio do squid:

# make -V REINPLACE_CMD

e cola o resultado aqui.

Obrigado