[FUG-BR] Problema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Quarta Junho 28 13:48:25 BRT 2006

Renato Botelho wrote:

>Nao tem a ver com o patch que ele baixou, isso tem a ver com uma
>tentativa de execucao do REINPLACE_CMD que por default aponta pro
>sed, mas no seu caso parece estar zerado, por isso fica apenas o -e,
>o que nao faz sentido para o shell.
>
>Apenas pra confirmar, por favor, execute o seguinte comando no
>diretorio do squid:
>
># make -V REINPLACE_CMD
>
>e cola o resultado aqui.
>
>Obrigado

Renato, a execução do  make -V REINPLACE_CMD  não traz nenhuma informação.
apagador# make -V REINPLACE_CMD

apagador#

Obrigado pela atenção, fico no aguardo de mais alguma dica.

At,
Breno.