[FUG-BR] Problema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quarta Junho 28 13:47:46 BRT 2006

Em 28/6/2006 13:48 Breno escreveu:

> Renato, a execução do  make -V REINPLACE_CMD  não traz nenhuma informação.
> apagador# make -V REINPLACE_CMD

Exatamente o que eu imaginei.

Tem alguma coisa errada no seu ports, deve estar faltando alguma
coisa, enfim, ele esta "quebrado".

Como você atualizou ele? c[v]sup? portsnap?

Se foi com portsnap, tente rodar um

portsnap fetch

e se correr tudo bem, rode um

portsnap extract

pra ele extrair tudo novamente.

Se voce usou o c[v]sup, como esta o seu supfile?? Qual servidor vc
usou??

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>