[FUG-BR] Problema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quarta Junho 28 15:13:21 BRT 2006

Em 28/6/2006 14:45 Breno escreveu:
> Márcio Luciano Donada wrote:

> Boa tarde,
> tag=RELENG_5 serve para o source, ports-www tag=. não fará nenhum
> efeito. Conveniente utilizar o tag=. no default release e depois
> ports-www ou aquele que você deseja.
>
> Abraço,
>
> --
> Márcio Luciano Donada  <mdonada at auroraalimentos dot com dot br>
> Cooperativa Central Oeste Catarinense - Departamento de T.I.

> Ok Mauricio , eu utilizei tag=RELENG_5 porque esse servidor foi
> instalado com um iso do freebsd5.2.1 entao utilizei esta configuracao de
> [...]

O src eh uma coisa e o ports eh outra, pra coisa funcionar, vc tem
que atualizar o ports usando a tag=. e precisa tambem colocar
"ports-all", nao adianta trazer uma parte da arvore que as coisas
nao vao funcionar.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>