[FUG-BR] Problema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Junho 28 16:09:41 BRT 2006

Em 28/06/06, Renato Botelho<garga at freebsd.org> escreveu:

> O src eh uma coisa e o ports eh outra, pra coisa funcionar, vc tem
> que atualizar o ports usando a tag=. e precisa tambem colocar
> "ports-all", nao adianta trazer uma parte da arvore que as coisas
> nao vao funcionar.
>
> --
> Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
>                <freebsd @ galle.com.br>
> GnuPG Key: http://www.FreeBSD.org/~garga/pubkey.asc

Eu sempre utilizo os exemplos que o sistema oferece...

#ports
cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile -h cvsup5.freebsd.org

#source
cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/standard-supfile -h cvsup5.freebsd.org

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559