[FUG-BR] Problema instalacao do squid-2.5.STABLE14

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Quarta Junho 28 16:27:42 BRT 2006

Celso Viana wrote:

>Eu sempre utilizo os exemplos que o sistema oferece...
>
>#ports
>cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile -h cvsup5.freebsd.org
>
>#source
>cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/standard-supfile -h cvsup5.freebsd.org

Problema resolvido. Realmente meus ports estavam quebrados. Fiz a
atualização de todos os ports utilizando outro servidor
(cvsup3.br.FreeBSD.org) e tb atualizei toda arvore de ports em vez de
atualizar somente os ports: www, net, ftp, security e sysutils .

Obrigado a todos pela atenção.
At,
Breno.