[FUG-BR] Make buildkernel utiliza que arquivo de configuração?

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Quinta Junho 29 09:42:17 BRT 2006

--- Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br>
escreveu:

> que
> "make
> arquivo
> utilizar?
> kernel

> Otacilio, se voce nao informar que kernel voce quer
> construir, ele usara
> o kernel GENERIC. Se voce quer outro informe-o
> passando a variavel de
> ambiente KERNCONF pro make
>
> make buildkernel KERNCONF=SEUKERNEL
> make installkernel KERNCONF=SEUKERNEL
>
> Basta informar o nome (e nao o path). Os Makefiles
> procurarao em
> [...]

Obrigado Patrick!
Só mais uma coisinha. Tem alguma outra coisa que eu
deva saber sobre o make buildworld e make installworld
tal como esse do buildkernel?