[FUG-BR] (Por que nao usamos Usenet?)

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quinta Junho 29 09:46:36 BRT 2006

Concordo com você Fabinho, mas o que quis deixar no email explicitado é que,
o usuário "leigo" não se interessa ou tem capacidade de fazer isso.

Quem trabalha em suporte sabe que o cliente sofre para ativar "SMTP
autenticado" no Outlook.

Por isso as tecnologias WEB gráficas se sobressaem :)

Mas claro, os protocolos citados são muito superiores, devemos usar.

Sobre o email que você citou, o acesso via SMTP/POP/IMAP é ponto decisivo
para mim, por exemplo, para assinar um provedor de hospedagem!

Sobre a lista, não sei se o acesso via NNTP é possível, tería que ver com os
administradores hehe :)

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.