[FUG-BR] FreeBSD na copa

Quinta Junho 29 15:11:55 BRT 2006

Ronan Lucio wrote:

> Sem querer acabei de me deparar com um artigo que
> diz que a estrutura da copa é baseada em Linux.
>
> http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1048566-EI4801,00.html
>
> []s
> Ronan

A materia original do jornal O Dia pode ser vista aqui:

http://odia.terra.com.br/tecnologia/htm/geral_42472.asp

Ja foi corrigida pela Gerente de Conteudo do Jornal, Cristina De Luca,
muito simpatica e gentil que ainda acrecentou uma nota sobre FreeBSD em
sua Coluna do Jornal. A materia original eh assinada por Marlos Mendes,
que nao sabia que FreeBSD era outro SO e generalizou chamando de Linux.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547