[FUG-BR] Semana academica (SETAC) PUC-PR

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quinta Junho 29 12:26:19 BRT 2006

Salve lista:

Sou aluno de sistemas de informação na puc-pr. Estou tentando reunir
contatos para palestras, a serem realizas na semana academica, por volta
de setembro.

Ja consegui o apoio aqui da celepar para palestrar. Gostaria de alguem
para palestrar sobre FreeBSD ou software livre.

Na minha faculdade , vejo que alem de nao haver grande interesse com
software livre, o pessoal pouco se importa, o que eu queria era abrir
essa visão de mundo diferente, a mesma que eu consegui abri a uns anos
atrás.

Se houverem interessados contate-me em pvt, seria de um grande prazer
contar com o apoio.

Parece-me que esse evento será aberto, então avisarei na lista caso haja
interessados.

Ps. a puc-pr fica em curitiba-pr

Abs Giancarlo Rubio
(041) 9192-5042