[FUG-BR] problema chato com o X.org + DPMS

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Qui Mar 2 01:19:46 BRT 2006

hm ...

valeu a ideia, mas uso acpi e ele me eh mais util que
o apm. por ex o acpi_toshiba me deixa controlar o
brilho usando as teclas de funcao. eu acredito que o
acpi tb seja responsavel pelo cpufreq e assim tirar o
acpi seria custoso ...

fora que ainda nao compilei um kernel aqui de maneira
decente ... sempre da algum problema ...

ate entao a ideia do xscreensaver tem me dado bons
retornos. mas admito que eh paleativo ...

obrigado :)

matheus

"Throw off those chains of reason
And your prison disappears."