[FUG-BR] especula??es s?bre o TinyBSD

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Qui Mar 2 16:23:13 BRT 2006

estive (re)lendo a documentação do TinyBSD, um bom trabalho do Jean Milanez
Melo  e  Patrick Tracanelli. Estava especulando sôbre a possibilidade de
usa-lo como um firewall em LiveCD, ou por outra, criar um cd ´bootável´ com
configuração completa de firewall/gateway usando o PF. Óbvio que se tiver
que alterar alguma coisa a mídia vai pro espaço, mas o custo, hoje em dia,
é irrelevante.

Bem, acontece que lendo/relendo, me parece que só se pode criar a imagem
para instalação/funcionamento em um hd, mesmo que mínimo.

Estou enganado? ou alguém tem alguma idéia de como criar um *iso do Tiny?

---
saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
Mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais para o
tempo que permanecemos dentro delas.