[FUG-BR] Interface GUI em web pro pf

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Sex Mar 3 08:19:03 BRT 2006

On 2/9/06, Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net> wrote:
> E agora apareceu a cara do tal pfw, só resta saber se funciona :-)
>
> Valeu, só escrevi para a lista para deixar documentado :-/

O assunto já tá meio que encerrado, mas, aproveitando a thread... :-)

Bom, a versão 0.6.x do pfw não é lá essas coisas, a mais recente,
0.7.1 é bem melhor, porém, tinha alguns problemas pra rodar no Free.

Consegui resolver agora e já preparei a atualização do port, só não
vou fazer o commit agora pois estamos no meio do Ports Freeze.

Se você quiser testar o 0.7.1, o ports está disponível em:

http://people.freebsd.org/~garga/pfw-0.7.1_Port.tar.gz

Basta instalá-lo e seguir as instruções que são impressas durante a instalação.

Algumas Observações:

- Como essa versão utiliza sqlite para guardar as confs, e o PHP 4 não
tem suporte pra sqlite, ele irá funcionar apenas com PHP 5
- Utilize o sqlite 2.x e não o 3.x. Ainda existem alguns problemas com
essa versão, e o Autor já disse que vai resolver.

Se você decidir testar, por favor, me mande um email dizendo se
funcionou e se encontrou algum tipo de problema.

Obrigado
--
Renato Botelho