[FUG-BR] BIND 9.3.1

Vitor Carvalho listas em softinfo.com.br
Sáb Mar 4 11:38:42 BRT 2006

Gilban

De auma olhada nesta página quem sabe não ate ajuda.

http://www.campin.net/DNS/graph.html
http://dnsgraph.sourceforge.net/

Atenciosamente,
--
Vitor Carvalho
----- Original Message -----
From: "Gilvan" <gawk em gd.com.br>
Sent: Saturday, March 04, 2006 9:26 AM
Subject: [FUG-BR] BIND 9.3.1

Tenho um servidor DNS rodando em um PIV 2.0 512ram, FreeBSD 5.4 STABLE  BIND
9.3.1 estou tempo problemas de velocidade, o servidor demora para resolver
hosts, alguns ele responde rapido a maioria nao, existe algum programa que
eu possa testar isso ? com resolvo esse problema ?

Nossa equipe está sempre a disposição para servi-lo(a)

Gilvan Lima
System Network Administrator - GD INTERNET
E-mail : suporte em gd.com.br
Site: http://www.gd.com.br
+ 55 75 3223-5018
Feira de Santana - Ba - Brasil