[FUG-BR] EMACS / C- h / keymap

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Sáb Mar 4 17:24:45 BRT 2006

Pessoal,

Estou experimentando o emacs no FreeBSD 6 aqui, mas estou tendo um
probleminha com a combinação de teclas C-h. Com o stty posso ver que a
combinação de teclas ^H está configurada para o erase.
Nesse caso, qual seria a melhor solução para essa questão? Tentei
alterar diretamente o keymap [a saber, br.275.iso.acc] para configurar o
erase para ^?, mas consegui apenas algumas falhas de segmentação do
kbdmap [aliás, sempre acontece uma falha de segmentação quando tento
kbdmap -r].

Além de resolver essa questão da combinação C-h, como fazer para que o
Delete pare de se comportar como o BackSpace. Acho que a minha
configuração do keymap não está correta, sou novato no FreeBSD.

Obrigado,
Pedro Henrique