[FUG-BR] Erro no ports

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Ter Mar 7 13:39:39 BRT 2006

On 3/7/06, Alexander Pereira Girald <girald em etcom.ufrgs.br> wrote:
> Mas é justamente aí que eu vejo vantagem:
>
> ao invés de ter a versão mais nova teremos a versão mais estável.

Em se tratando de ports, isso não é verdade.

Você baixa o ports de lá, e ele tem uma versão de algum programa que
descobriram uma falha de segurança depois que o tgz foi gerado. Você
vai instalá-lo e não vai nem ficar sabendo da falha.

A versão mais estável do ports é a CURRENT (tag=.) ou usando o portsnap.

--
Renato Botelho