[FUG-BR] Erro no ports

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Ter Mar 7 15:30:48 BRT 2006

On 3/7/06, Alexander Pereira Girald <girald em etcom.ufrgs.br> wrote:
> Bem, derivando um pouco o tópico creio que nada nunca pode ser considerado
> estável analisando-se pelo aspecto de segurança, pois o que não tem uma
> vulnerabilidade hoje pode ter amanhã, então...
>
> Mas creio ainda que o tgz publicado é aquele que tem as últimas adições
> certificadas por assim dizer, ao contrário do CVS que contém as últimas
> atualizações não necessariamente testadas à exaustão.
>
> Eu particularmente prefiro estabilidade a novidade, principalmente
> falando-se de máquinas em produção ou críticas.

Tá aí uma coisa que eu não sabia, dá uma lida em

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/ports/README.TXT

o ports.tgz é gerado diariamente, só pra quem não quer usar o cvsup,
ou seja, não tem nada de mais estável. =)

Ports é complicado, eu atualizo os pacotes qdo tem uma falha grande,
senão deixo uns dias lá, e depois atualizo.
--
Renato Botelho