[FUG-BR] Release of FreeBSD

Carlos Eduardo cartola em openit.com.br
Ter Mar 7 17:21:09 BRT 2006

Ok, mas o que especificamente você está querendo atualizar? O que está
fazendo ao receber a mensagem de que seu sistema não existe no servidor?
Só vi isso com sysinstall para adicionar pacotes, etc e como já falaram
basta alterar em "Options" no próprio sysinstall indicando a versão que
quer que seja usada para identificar seu sistema. Se não me engano o
"pkg_add -r" por exemplo não tem problemas com os p*.

Abs.