[FUG-BR] Qmail + SMTP-AUTH + TMDA

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Seg Mar 13 09:50:14 BRT 2006

Muito boa esta combinação,
  uso ela ha 1 ano  mas esta rodando em linux
  Qmail+spamcontrol+vpopmail+clamav+TMDA

  Mas muitos pessoas querem uma mensagem mais bonita de retorno, em
html alguém ja conseguiu colocar as mensagens em formato html?

On 3/13/06, lippe em vibesound.com.br <lippe em vibesound.com.br> wrote:
> Olá pessoal,
>
> Consegui resolver meu problema, quase me meu chefe fica doido hehehe! Bom, eu
> tinha como base, o projeto QmailRocks, PORÉM, ele já anda meio desatualizado
> em vários sotwares. Por isso, decidi me basear no projeto, e documentei tudo.
> Fiz várias mudanças, como remoção de softwares que não achei necessário,
> implementação de outros, e alterações em alguns erros do projeto.
>
> Em breve estarei publicando a documentação, passo-a-passo, de como fazer um
> servidor completo com Qmail com SMTP-Autenticado e com implementação do TMDA
> [...]

Welington F.J
BSD User: 51392
ICQ: 31320518
MSN: welingtonfj em hotmail.com
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!