[FUG-BR] Direcionar vpn...

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Qua Mar 15 10:19:14 BRT 2006

Então ignora meu email anterior da openvpn hehehehe :)

Qual é o modem?
Se não me engano o speedstream 5200 possuia a opção de forward de "serviço
PPTP" (speedstream atualizado usando o firmware para roteador).
Quanto eu possuia velox em casa, fiz esse forward para o meu Windows e
fechei um PPTP de casa com o trabalho.
Creio que você possa mandar ele jogar para o Linux, e deixar o FreeBSD
fazendo apenas controle de acesso, squid, essas coisas e o roteamento no
modem.

Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633