[FUG-BR] firebird 1.5.3 + freebsd 6

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Qui Mar 16 09:29:23 BRT 2006

quando rodo o gmake ta dando este erro , alguma ideia ?

../gen/firebird/lib/libfbclient.so: undefined reference to `pthread_create'
../gen/firebird/lib/libfbclient.so: undefined reference to `pthread_detach'
../gen/firebird/lib/libfbclient.so: undefined reference to
`pthread_cond_timedwait'
gmake[2]: *** [../gen/firebird/bin/gfix] Error 1
gmake[2]: Leaving directory `/root/firebird-1.5.3.4870/src'
gmake[1]: *** [client_gfix] Error 2
gmake[1]: Leaving directory `/root/firebird-1.5.3.4870/src'
gmake: *** [firebird] Error 2

att diogo

----- Original Message -----
From: "Renato Botelho" <rbgarga em gmail.com>
Sent: Thursday, March 16, 2006 7:28 AM
Subject: Re: [FUG-BR] firebird 1.5.3 + freebsd 6

On 3/15/06, listas diogo <listas.diogo em gmail.com> wrote:
> aproveitando o gancho da sua ajuda amigo , seguinte
>
> quais parametros posso usar no ./configure  ??
>

> seguinte deixa eu te explicar to tentando instalar no freebsd 6 o firebird
> pois no linux eu tenho tido muitos problemas relacionados a inet 104 e 111
> ,
> a aplicação perde a conecxao com banco .. pensei em instalar no freebsd
> tentando fugir destes problemas ..

Então, dá uma olhada no port do firebird
/usr/ports/databases/firebird-server, eu sei que vc quer a 1.5.3 e o
maintainer ainda nao atualizou ainda o port que esta na 1.5.2, porem,
vc pode editar o Makefile do port e dar uma olhada pra ver o que ele
usa, que eu nao me lembro de cabeca

--
Renato Botelho