[FUG-BR] boot padrao nao acha disco

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Qui Mar 16 13:53:26 BRT 2006

Cara... desculpa a intromissão, mas achei algo parecido no seu problema com
o que eu tive.
Há dois dias eu postei na lista que eu tinha problema na instalação e depois
no boot... quando eu bootava em Safe Mode ia certinho.. e quando fazia o
boot 'normal' dava o mesmo erro que o seu (não conseguia montar a partição e
talz).

Bem eu troquei o HD+FLAT (instalei de novo e resolveu), mas ontem a noite
resolvi investigar e descobri que o problema era apenas o FLAT, ou seja, eu
não conseguia bootar normal (apenas em safe mode) por causa do FLAT...

Então já que chutar não doi (ao menos esse tipo de chute não doi) tente
trocar o FLAT (no meu caso eu substitui o de 40 vias por um de 80 vias
novinho...)

Hehehe.. não custa tentar, né?