[FUG-BR] boot padrao nao acha disco

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Qui Mar 16 17:11:13 BRT 2006

blz cara :)

mas o problema eh que eu nao posso fazer isso :(
eh um notebook que funciona tudo menos isso :(

e a versao anterior que estava funcionava tudo blz ..

esse notebook ta dando trabalho viu, a geforce nao
funca com o driver na nvidia :( e eu nao consigo
gravar dvd nem a paw ( por isso essa troca de kernel
direto )

bem, pelo menos eu aprendo bsd de uma vez ...

gostei do FreeBSD ;)
tou deixando, pelo menos em maquina minha - a pessoal,
de usar Slackware para rodar o FreeBSD ;)

valeuz

matheus