[FUG-BR] Downloads corrompendo

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Sex Mar 17 14:54:02 BRT 2006

On Fri, 2006-03-17 at 14:50 -0300, Celso Viana wrote:
> Tiago,
>
> Já tive esse tipo de problema e era o link mesmo. Depois voltou ao normal.

Sei lá... o problema é que estou observando este comportamento ha alguns
meses, desde o começo do ano... ha vezes que simplemente não consigo
baixar nada! Usando um speedy certa vez eu realmente não consegui baixar
um arquivo grande (300 MB) via FTP, o download não iniciava de jeito
nenhum... isso é meio estranho e gostaria de resolver...

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org