[FUG-BR] IPFW

andre silva andre_bjl em hotmail.com
Seg Mar 20 21:47:28 BRT 2006

Ola gente!!! Estou tentando configurar o firewall pra acessar apenas sites
liberados. porem nao estou tendo exito. A sintaxe usada é esta:

Suponhamos q meu ip http seja 200.XXX.XXX.XX
e um outro site qq seja 200.YYY.YYY.YY

/sbin/ipfw add 200 pass ip from any to 200.XXX.XXX.XX 80
/sbin/ipfw add 201 pass ip from any to 200.YYY.YYY.YY 80
/sbin/ipfw add 210 deny ip from any to any 80

o site do meu server http consigo acessar porem o segundo site nao acesso,
embora esta liberado. Alguem pode dar uma maozinha???