[FUG-BR] MIRROR CVSUP

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Ter Mar 28 15:11:57 BRT 2006

Patrick,

Pode traduzir a linha abaixo (do arquivo config.sh)?

distribs="distrib.self .. . FreeBSD.cvs /backup/update_BSD .
FreeBSD-www.current SKIP .
FreeBSD-gnats.current SKIP gnats FreeBSD-mail.current SKIP ."

Posso estar falando besteira, mas toda vez que faço uma atualização
(ports ou src) a partir do meu server, tenho a impressão de que é mais
lento do que de um dos mirror's oficiais (cvsup5.freebsd.org)

Celso

Celso Vianna
BSD User: 51318
http://www.bsdcounter.org