[FUG-BR] OFF TOPIC - Agradecimento

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Qui Mar 30 17:42:46 BRT 2006

Salve pessoal

Acho que esta lista existe..... pq uma COMUNIDADE BSD existe......

e uma comunidade... existem quando uns auxiliam os outros !!!

Gostaria de deixar registrado aqui meu profundo AGRADECIMENTO ao Garga e
ao Patrick......

Eu estava com um problemao com VPOPMAIL.... o qual ja vinha se
prolongando a alguns dias... e me causando inumeros problemas....
vasculhei a net... vasculhei configuracoes... vasculhei instalacao.....
apliquei tunnings... e nada da solucao (rs)....

Com o Auxili do Garga (Renato Botelho) e do Patrick Tracanelli...
hoje..... a solução VEIO....
(o ports do vpopmail nao foi feito maravilhosamente ;)   e entaum uma
opcao NO era compreendida como YES;)  causando todo o problema....)

É por estas e outras que o opensource e a sua comunidade estao anos luz
na frente de qq outra ideia...

MUITISSIMO GRATO

t+

Christopher Giese