[FUG-BR] OFF TOPIC - Agradecimento

Qui Mar 30 18:05:02 BRT 2006

Christopher,

Ainda bem que o Garga alem de grande commiter ainda perde um tempo pra
ajudar a gente neh? =P Quando inventarem uma maquina de clonar pessoas,
tai uma pra ir pra primeira remessa (e cada uma apos).

Eu nem tinha lido seu problema na FUG se ele n tivesse falado no ICQ :-(

Soh pra ficar pro historico, sempre que se habilita o "domain quotas" do
vpopmail e a mesma coisa, acesso intenso a disco pelo velivermail, o que
acaba demandando muita vazao de disco. Se essa vazao for mais do que o
disco da conta, ai eh lentidao generalizada do vdelivermail.

No ports pra desligar algo, usa-se os WITHOUT_X_Y e pra ligar, o
WITH_X_Y. Na prafica o ports soh se preocupa em verificar se essa
variavel existe. Se existe, vale verdadeiro.

Entao "WITH_DOMAIN_QUOTAS=yes" e "WITH_DOMAIN_QUOTAS=no" e
"WITH_DOMAIN_QUOTAS=se_petrd44_chegar_2reais_eu_pago_a_noitada"
significam a mesma coisa: verdadeiro (a variavel existe).

Entao resumindo, com domain quotas = vdlivermain destruidor de HD em
potencial =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.