[FUG-BR] OFF TOPIC - Agradecimento

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Sex Mar 31 08:12:17 BRT 2006

On 3/30/06, Christopher Giese - iRapida <chris em irapida.com.br> wrote:
> Salve pessoal
>
> Acho que esta lista existe..... pq uma COMUNIDADE BSD existe......
>
> e uma comunidade... existem quando uns auxiliam os outros !!!
>
> Gostaria de deixar registrado aqui meu profundo AGRADECIMENTO ao Garga e
> ao Patrick......
>
> Eu estava com um problemao com VPOPMAIL.... o qual ja vinha se
> prolongando a alguns dias... e me causando inumeros problemas....
> vasculhei a net... vasculhei configuracoes... vasculhei instalacao.....
> apliquei tunnings... e nada da solucao (rs)....

> [...]

Falae Kabelo..

Eu faco o que pode pra retribuir tudo o que ja fizeram por mim. Quando
eu sai do linux e comecei a usar BSD, meados de 1999, muita gente me
ajudou muito, aqui mesmo nessa lista, e eu acho que isso foi vital...

Se eu fosse dar nome aos bois e agradecer publicamente todos os que me
deram uma forca, ia ganhar de volta minha (atualmente curada)
tendinite... ;-)

Espero que possamos ajudar uns aos outros e contribuir sempre mais
para o crescimento da comunidade BSD.

[]s
--
Renato Botelho