Re: [FUG-BR] Problema de inicialização em jails

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sex Mar 31 12:02:28 BRT 2006

On 3/9/06, Alex Moura <alex em rnp.br> wrote:

> Claro que não! :-)
>
> Vou confirmar se foi só isso que faltou e depois aviso.

Seu problema foi resolvido adicionando a linha que o Mauro Felipe citou?

Eu mesmo achei estranho o seu problema, mas agora estou enfrentando
também. Desde que o sistema foi atualizado pra usar o rcorder(8), e o
mysql foi atualizado instalando o script sem a extensão .sh no
/usr/local/etc/rc.d da jail, o mysql não sobe mais quando a máquina
principal é bootada.

Você conseguiu solucionar?
--
Renato Botelho