Re: [FUG-BR] Problema de inicialização em jails

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Sex Mar 31 12:13:03 BRT 2006

Em 31/03/06, Renato Botelho<rbgarga em gmail.com> escreveu:
> Desde que o sistema foi atualizado pra usar o rcorder(8), e o
> mysql foi atualizado instalando o script sem a extensão .sh no
> /usr/local/etc/rc.d da jail, o mysql não sobe mais quando a máquina
> principal é bootada. (...)

Renato,

Se você colocar o  ".sh" no script do mysql deve funcionar! Agora eu
não sei se vai atrapalhar a sequência de inicialização do seu rcorder.
Uma solução para a sequência de inicialização dos scripts da pasta
"/usr/local/etc/rc.d" é você adicionar números antes do nome do
script, por exemplo:
000.mysql.sh
001.cupsd.sh
002.apache.sh